Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 19h
Sábados, das 09 às 13h
Telefone comercial: +55 (47) 991400833
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia online pelo WhatsApp
UNDÉCIMO°
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos do valor total do aluguel pago.
O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancario, Paypal, cartão de crédito. Pagamento em espécie em nosso escritório, caso a reserva possua como sinal de confirmação pago de 30% do valor total.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução em cartão de crédito deverá ser feito no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
A caução será exigida no momento do check-in mediante inclusão dos dados de cartão de crédito do responsável da reserva. Nenhum pré bloqueio temporário é realizado. Uma transação de até R$ 1 é processada para validação do cartão de crédito. Valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da pagamento via e-mail e/ou WhatsApp e/ou plataformas online.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da UNDECIMO° enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15h a 22h. Após este horário self check-in disponível mediante aviso prévio.
Acomodações que já possuem self check-in será enviado instruções de como acessar a acomodação até 2h antes do horário de início de check-in 15h.
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in UNDECIMO° cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), +55 (47) 9 91400833, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento, mediante requisição e disponibilidade. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 30% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 10h até 11h
Um funcionário da UNDÉCIMO° encontrará o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança, se houver, salvo em acomodações com check-out express.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 15h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 30% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 15h e as 18h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 100 Reais, caso essa saída seja antes das 12h. Após as 15h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da UNDÉCIMO°.
A UNDÉCIMOº tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a UNDÉCIMO° não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Balneário Camboriú, Santa Catarina.